sábado, 13 de abril de 2019

BOLSONARO: O PATRIOTA 🇧🇷


A grande imprensa, retrógrada , notadamente jornais e revistas, tipo Veja, Exame, Epoca, Folha, Estadão não se deram conta ainda que estamos vivendo uma nova era na comunicação, a era da verdade, sem embromação, a era digital onde a informação chega as pessoas na velocidade da luz em fibras óticas. Tenho lido editoriais que me causam nojo, dizendo que Bolsonaro não está preparado para mudar o pais. 

A velha imprensa tradicional acostumada a ficar extasiada com os enormes discursos vazios dos políticos, agora ataca o novo governo, pois perdeu a matéria prima jornalística, que lhes rendia até edições extras! Bolsonaro diz frases curtas, como se fossem flechas certeiras que cabem em apenas num twite com 280 caracteres, e que acertam o coração do povo que o elegeu! 

O povo cansou dos Alckmins, Postes, Meirelles e FHCs da vida, que com discurso refinado, faziam as maiores falcatruas por baixo dos panos, e, em nenhum momento denunciaram a roubalheira do PT, exatamente por serem coniventes e estarem com seus rabos presos até o talo. 

Não esperem grandes discursos e pronunciamentos históricos de Bolsonaro, ele não os fará, não é do seu perfil. Mas tenham certeza, é um PATRIOTA que tentará de todas as formas, colocar esse pais de novo na ORDEM E PROGRESSO e não na roubalheira e retrocesso.

Mas a imprensa parece não perceber a mudança do paradigma, continua tentando desconstruir seu governo, criticando suas ações como se pudesse ainda conduzir os rumos da opinião publica. A frase símbolo de Bolsonaro: CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ,  cabe em apenas 40 caracteres e sintetiza o NOVO TEMPO.