quinta-feira, 25 de outubro de 2018

PARA OS AMIGOS E FAMILIARES PETISTAS


Aos meus familiares e amigos que votam no Haddad e/ou sempre votaram no PT, peço que me desconsiderem definitivamente. 

Não há a menor chance de qualquer respeito por vocês. Acabou qualquer admiração. E isso não tem absolutamente nada a ver com Bolsonaro. 
Tem a ver com o fato de, ainda hoje, considerarem o PT uma opção viável para o país. Isso é um crime, é ser cúmplice do que há de pior na política. É apoiar uma ideologia que financia ditaduras genocidas em países vizinhos e é, também, ser conivente com a morte de milhares de pessoas ao longo dos anos, no mundo todo. 
A situação da Venezuela, de Cuba e outros países que sofrem nas mãos de comunistas não é segredo. A relação do Partido dos Trabalhadores com o narcotráfico; o apoio e união com ditadores comunistas, através do Foro de São Paulo, também não. Apoiadores do PT me mostram sobre seus caracteres, sobre os seus valores morais e, também, sobre a sua falta de compaixão e amor ao próximo. Ainda que acreditem piamente e afirmem que este grupo terrorista governa para os pobres e as minorias, eu não aceito que, em pleno 2018, quando temos informação acessível a quem queira saber a verdade, sejam enganados ou passivamente ignorantes. 
O PT jamais mostrou tanto o seu DNA, a sua sordidez, quanto nesta campanha e, em especial, nas últimas semanas. O jogo imundo e o desespero descortinam o que a grande parte da população já sabe: esta é uma disputa pelo poder, pela hegemonia de um grupo inescrupuloso a quem o ser humano não tem qualquer valor.
Quem apoia o comunismo como ideologia não merece a minha atenção, o meu afeto e o meu respeito. 

Um dia, quem sabe, vocês entenderão os meus motivos. Se buscarem informação, se buscarem a verdade. É preciso esforço e coragem. 


E aos da turma do politicamente correto, que me julgam por isso, vão tomar no c*. Vocês são iguais. Já foram lobotomizados.