Se uma empresa, e um governo não podem se responsabilizar pelos efeitos adversos de um produto, como podem obrigar e responsabilizar as pessoas por desconfiarem do seu uso?
Qual a taxa de morte por Covid em crianças dessa idade, e qual o estudo científico que respalda a obrigatoriedade? Será difícil exigir de inúmeras instituições de saúde o respaldo para a picada infantil?
Podemos mesmo comparar essa Vac, feita as pressas, com outras vacs que foram testadas por anos?
Somos honestos quando chamamos de negacionista, uma pessoa que se levanta para exercer um dos questionamentos mais legítimos dos últimos cinquenta anos?
Está na hora de parar de esperar por Bolsonaro, sabendo que a responsabilidade não é só dele. Sai da frente da máquina, e vai defender o resto de liberdade que você e sua família ainda tem.
Pais, avós, que se responsabilizem por permitir a imunização em crianças, só assim vão parar de viver em obediência ao Estado. Os laboratórios estão isentos, a ANVISA e outros órgãos também.
O Supremo e Instituições da saúde também. A Imprensa agradece e também não se responsabiliza de nada. Responsabilidade apenas da sociedade e que assumam mortes, sequelas e tratamentos. É duro, mas é isso que estão oferecendo ao povo, aceitem ou...