segunda-feira, 17 de outubro de 2022

JMB 2022




No último domingo, enquanto assistia o debate, nitidamente, Bolsonaro utilizava-se de uma estratégia deliberada, seguindo o ”script” de maneira calma e clara. Usou os meios adequados e planejados para atingir o seu objetivo. Meu juízo, logrou com sobras.

Enquanto assistia, recebia comentários e sugestões de alguns participantes de grupos que frequento, tais como:

- Bolsonaro está muito lento;

- Bolsonaro está muito calmo;

- Bolsonaro tem que bater forte;

- Bolsonaro tem que falar de uma forma mais impositiva… enfim… Oh, deusa estratégia!


Ontem, ele utilizou-se de uma estratégia ATÉ ECONÔMICA, conseguindo desestabilizar o ex-presidiário ladrão. 


Além de “saudar” a pseudo-jornalista Vera Magalhães, ele poupou o larápio de chamá-lo daquilo que REALMENTE ELE É: UM LADRAO!

Disse nas entrelinhas, economicamente, e foi o bastante para o demiurgo de Garanhuns sentir o golpe. Estratégia bem planejada e executada. 


Execução é quase tudo!


Não resta um fiapo de dúvida, que Bolsonaro é o melhor PARA O MOMENTO… Parece-me que pouca gente notou, que no debate de ontem, uma luz de brilhantismo emergiu quando ele, categoricamente, disse calmamente, mais ou menos o seguinte: “O BRASIL NÃO PODE SER GOVERNADO POR UM SUJEITO - O LARÁPIO - FRACO INTELECTUAL E MORALMENTE”!


Bingo!


Claro que as pessoas esclarecidas sabem que os psicopatas são bandidos, estupradores, pedófilos, etc. A psicopatia como doença, nasce entre 1 a 3% da população no mundo.

Os psicopatas verde-amarelos, os bandidos, andam livres, leves e soltos em terras do pau Brasil.


SEMPRE GOSTO DE REPETIR, OS INCENTIVOS IMPORTAM, PORTANTO, NO PAÍS DA IMPUNIDADE, psicopatas vão ao delírio. Esses não são vítimas da sociedade, são bandidos que dispensam qualquer tipo de código moral virtuoso. Nesse momento, por uma manobra jurídica de um marxista no STF, o psicopata bandido - comprovado por várias instâncias da justiça - concorre ao cargo máximo da nação.


Similarmente, sabemos que alguns indivíduos abdicaram do código moral por benefícios pessoais, benesses, fantasias, falta de instrução e/ou falta de vergonha na cara.


Paradoxalmente, isso parece-me natural.


O QUE REALMENTE ME APAVORA, É QUE AQUI TENHA TANTA GENTE HIPINOTIZADA POR UM LADRÃO PSICOPATA, APARENTANDO, TRISTEMENTE, QUE TEMOS UM FÃ CLUBE PARA LADRÕES, VIGARISTAS E CANALHAS.


O que eu vi no Lula do debate.


Era o enfado de ter que fazer uma coisa - o debate - que já não teria que existir.


Era a raiva de não terem sido eficientes e fazê-lo ganhar no primeiro turno.


Era a empáfia de ditador quando os vassalos não cumprem as ordens eficientemente.


Era a irritação lancinante de ter que enfrentar tête-à-tête alguém que causa asco e raiva a ele: Bolsonaro.


Por fim era a dúvida crucial que lhe pairava na cabeça: será que nosso projeto do Foro de São Paulo, levado a cabo por 32 anos, estava fazendo água?


Por tudo isso ele já entrou meio grogue, nocauteado, no debate. 


Junte-se a isso o desempenho brilhante do Capitão, e 


Voilà !!!