domingo, 2 de outubro de 2022

E AGORA STF / TSE ?


 

A máfia vermelha têm três forças de apoio à fraude eleitoral:


- As instituições aparelhadas;

- Os militantes esquerdistas;

- Os malucos que acreditam que as eleições são limpas, e, portanto, acreditam que metade do eleitorado é composta por psicopatas e delinquentes que votam em ladrão.


Tem alguma coisa muito errada nisso tudo. Se 81% dos brasileiros se dizem cristãos, sendo 50% católicos e 31% evangélicos, então basicamente 81% dos eleitores são cristãos e uma parte enorme dessa gente votou num cara de valores absolutamente anticristãos? 


Me explica essa matemática aí!


Ou a maior parte é de cristãos de merda, hipócritas vagabundos que colocam a Bíblia embaixo do sovaco mas na verdade não passam de uns filhos da puta, papagaios de versículos,  ou então a fraude foi realmente grande!


O cristianismo passa longe dessa gente!


Tem tanta gente indignada por ter sido feito de palhaço nesse primeiro turno fraudulento, que me dá esperanças de uma reação poderosa e voluntária vinda das ruas. Hoje ficamos horas com a respiração suspensa, em verdadeiro TERROR frente ao prospecto de ver o presidiário levar no primeiro turno.


Não esqueçam desse pensamento horrível,  pois ele se tornará realidade dia 1o. de janeiro caso nada façamos.


Bolsonaro não conseguiu impedir a fraude. 


Cabe ao povo EXIGIR  voto no papel, ou

assistiremos um ladrão comunista vagabundo cheio de ódio pelos brasileiros subindo a rampa do Palácio em breve.


A cada 12% transcorridos durante a apuração eleitoral Lula subia 1% enquanto Bolsonaro descia 0,5%. Este é um típico padrão de inteligência artificial.


12% - Bolsonaro 48% - Lula 42%


24% - Bolsonaro 47,5% - Lula 43%


36% - Bolsonaro 47% - Lula 44%


48% - Bolsonaro 46,5% - Lula 45%


60% - Bolsonaro 46% - Lula 46%


72% - Bolsonaro 45,5% - Lula 47%


84% - Bolsonaro 45% - Lula 48%


96% - Bolsonaro 44,5% - Lula (parou) em 48,4%


100% - Bolsonaro 43% - (Lula só completaria 49% se existisse 108%)


Primeiro, a porcentagem de Bolsonaro foi congelada enquanto apenas a de lula aumentava. E segundo, como pode o presidente conseguir eleger quase toda a sua base de senadores, governadores e deputados e não vencer um opositor que não elegeu ninguém?


Alguém realmente acredita que houve nestas eleições 32 milhões de abstenções? O mesmo tipo de "problema" ocorrido em todos os países da América Latina tomados pela esquerda?


7.915 acéfalos que não prestam atenção nas notícias de outros países da América Latina governados pela esquerda em que hoje o povo passa fome e insistiram em votar num canalha!!


Parabéns ESPERTOS, quando a fome bater em suas portas como bate hoje na Venezuela, Chile, Argentina e Colômbia, lembrem-se do dia em que ESCOLHERAM ISSO…