quinta-feira, 26 de maio de 2022

BOLSONARO GANHA OU NÃO GANHA ?


 


De novo, as pesquisas mostram o 9 dedos à frente de Bolsonaro. Que fique claro o seguinte: a midia não reflete a realidade e quer implantar uma narrativa. Ela sempre foi anti conservadora e evidentemente fará tudo ao seu alcance para tentar nos convencer que o ladrão está à frente. As pesquisas refletem sempre o modus operandi dos instituos que as fazem, é como um torcedor tentando provar que o seu time é o melhor.


As eleições nunca são decididas nos quadriláteros das capitais, mas sempre nos rincões do pais. Como na frase do filme gladiador, o que move Roma não é o mármore do senado, mas sim a areia do coliseu. O que vimos até aqui é que a direita é forte e orgânica apenas nas ruas apoiando Bolsonaro, mas perde de lavada em todas as demais esferas do poder, incluindo legislativo e principalmente o judiciário, é ai que mora o perigo. 


Como dizia Ulisses Guimarães o politico se move pelo medo do bafo da rua. Bolsonaro hoje tem ainda grande apoio, mas menor do que tinha em 2018, ou saimos à rua em MASSA PARA MOSTRAR O NOSSO BAFO a todos os sabotadores, ou é bem capaz do nove dedos atingir os 380% de aprovação como quer a imprensa, o careca, o Pacheco, o Lira e todos os demais canalhas sabotadores do Brasil!