quarta-feira, 11 de maio de 2022

A VIBE DO LADRÃO


 


A cada dia que passa fica mais límpido que a melhor e mais eficiente campanha do PRESIDENTE são as falas e as narrativas do ex-presidiário, o energúmeno de Garanhuns, Lula da Silva. Só ontem  foram três disparos no peito do corrupto-populista mor:


1. Não haverá teto de gastos; e em não havendo aumentarão as despesas e, claro, a tradicional roubalheira e festança com o dinheiro público.


2. Não haverão privatizações das empresas públicas, e em não havendo não teremos inovações, competição e melhores e mais baratos produtos e serviços, continuando o cabide de empregos, a corrupção e as relações políticas e particulares não republicanas.


3. Os “empregos de aplicativos não serão eternizados”, e assim o país continuará na era do gelo, na vanguarda do atraso, com uma menor atividade econômica, retrógrada e geradora de menos e mais empregos desqualificados. 


Que tristeza que fomos (des)governados por essa trupe de populistas incompetentes.

Que bom que é só deixar esse “ilustre e honesto homem do povo” falar as suas verdades e repetir as suas bravatas para que os brasileiros possam conhecer ainda mais a sua cartilha repleta de asneiras.


Nós entendemos o seu discurso decadente e o repudiamos, mas o populismo ainda ñ acabou e encanta milhões de pobres - no sentido literal e de doutrinação-  sem acesso à informação e da efetiva roubalheira dos governos petistas. É uma vergonha ter este velho cachaceiro disputando o maior cargo político do país.


Não consigo entender pessoas esclarecidas que tem esse larápio como opção de voto.

Pessoas esclarecidas mas desprovidas de qualquer noção de moral e ética. 


Lamentável!