quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

SEGUE O LÍDER….


 


As eleições passadas já foram de uma sujeira ímpar. Porém, nenhuma superará a de 2022. Todos os ratos de todos os esgotos se unirão contra o único presidente honesto e democrático da história da nossa República. Os ratos farão de tudo e mais um pouco para que a honestidade e o trabalho probo não saiam vitoriosos. 


Será o confronto direto entre a máfia esquerdista e a parcela decente da sociedade brasileira. Nunca o Brasil esteve tão clara e dramaticamente dividido: os que não prestam têm orgulho de não prestar, e não escondem isso; e os que prestam também estão se posicionando. Bandidos declarados contra gente honesta. Tempo sombrio, mas muito interessante do ponto de vista histórico.


Os oportunistas que agiram velados na eleição passada estão se declarando nesta, o golpe tá aí, cai quem quer. Já tenho visto propagandistas de certos candidatos que só surgiram por conta do Presidente e que agora sem apoio do mesmo estão partindo contra o governo, mas na maciota porque precisam do voto dos bolsonaristas.


E o que está por vir arregalará nossos olhos, mas,  claro como o sol do meio dia,   despertos e leais, teremos lucidez e força até o final, e lá,  juntos celebraremos o plano do Pai.