quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

PRA ACABAR COM O AZEDO DA ESQUERDA

 



Hoje, li o seguinte pum matemático e filosófico: "Com 15 milhões daria pra comprar 10 triplex."


Sim, a diferença é que os 15 milhões são para abastecer por um ano, 69 universidades, 38 Institutos Federais, 50 hospitais universitários, vários órgãos subordinados com distribuição de refeições, Marinha, Exército e Aeronáutica, somando 370 mil militares que trabalham 24 hs para proteger nosso país. 


O triplex era para um ladrão que está agora no Caribe, gozando a vida luxuosa que a impunidade e o dinheiro público lhe proporciona. E o triplex era só a comissão por uma das falcatruas bilionárias que ele agenciou. 


Sabem porque esse desespero na confecção de algo que levante suspeitas sobre a honestidade do presidente? Porque quem é desonesto, acha impossível existir alguém honesto, e, ao mesmo tempo, adoram desonestos iguais a si.


Uns preferem ladrões mentirosos, e provam afinidade ao sentirem prazer em espalhar qualquer mentira, não importam as consequências, desde  que atenda seus objetivos. Tudo baseado na mentira, instrumento de trabalho da pscicopatia. 


Mas ainda existem pessoas lúcidas. Enquanto isso, o poveco que espalha as notícias fora de contexto é o mesmo que se cala diante de um cidadão preso por roubar um shampoo, enquanto um traficante internacional é solto pelo STF.  Parabéns esquerdofrênicos, vocês se superam a cada dia.