quinta-feira, 5 de novembro de 2020

LENILDO MORAIS ACREDITA QUE O SENTIMENTO DO ELEITOR É DE MUDANÇA POLÍTICA EM PATOS


 


“Ou eu, Lenildo Morais, ou o juiz, Ramonilson Alves, seremos eleito prefeito de Patos”, declara o candidato de esquerda, sob o comando do Partido dos Trabalhadores, para em seguida fulminar “Nabor Wanderley não será prefeito!”.


Convicto de que surpreenderá nas urnas, neste dia 15 de novembro, o candidato Lenildo Morais demonstra segurança ao discorrer sobre o sentimento de mudança do eleito. Para ele, a vontade do povo pela inovação política é consequência das sucessivas crises de governabilidade que se abateu sobre Patos.


Certo de que o candidato Nabor Wanderley (Republicano) não logrará êxito, pois o povo o culpa por muitas das crises, o Sr. Lenildo crê que ele ou, realmente, o juiz Ramonilson (Patriota), deve ser eleito.


Apontado pela crítica política dos analistas locais, inclusive às centenas de manifestações das redes sociais, como o melhor candidato em termos de propostas governamentais, Lenildo, mais uma vez, surpreendeu no debate realizado pela Rádio Universitária do grupo da UNIFIP. Enquanto os candidatos Nabor e Ramonilson procuravam pessoalizar as discursões, o Sr. Morais centrava a sua participação na apresentação de ideias e propostas condizentes com as expectativas da população e, principalmente, do eleitor que irá votar.


Não se deve ignorar a visão política do candidato Lenildo Morais. Sua convicção tem por base, como deixa claro, os sentimentos das ruas. Ao afirmar categoricamente que o eleito será ele, ou Ramonilson, o candidato e seus partidários devem colocar as barbas de molho, muito embora que já cantem vitória antecipada. Pesquisas erram, são às vezes manipuladas para confundir a opinião pública, fato que lamentamos profundamente, Mas, a verdadeira pesquisa é a manifestação do eleitor. Lenildo realmente possui na sua visão dos fatos sinceridade e conhecimento, pois ele andou e anda até os instantes finais, às ruas de toda a cidade de Patos!