quarta-feira, 4 de novembro de 2020

DEPUTADO ÉRICO CONCLAMA ELEITORES A VOTAR NO JUIZ RAMONILSON ALVES PARA PATOS PODER MUDAR


 



Ocupando emissoras de rádios e redes sociais, o deputado estadual, Érico Djan, proclama os eleitores de Patos a votarem, em 15 de novembro, no juiz Ramonilson Alves como alternativa política para as grandes mudanças que o município de Patos tanto precisa. “Nabor Wanderley não significa mudança alguma. Sua candidatura é mais uma tentativa de transformar Patos e seus cidadãos numa propriedade familiar [...]“ – afirma o parlamentar, para acrescentar – “[...] o candidato Ramonilson é a grande esperança para acabar com este criminoso rodízio político eleitoral“, destaca o deputado, para também afirmar que o candidato Lenildo é farinha do mesmo saco.


Vítima de hostilidade política por parte do governador João Azevedo, inclusive tendo sua esposa Germana exonerada de cargo administrativo na maternidade, o deputado Érico chama a responsabilidade do eleitor para não se deixar levar por resoluções imediatistas, que só visam corromper a consciência do cidadão.


Sem desferir agressões de ordem pessoal contra qualquer candidato, o parlamentar estadual espera que, realmente, a população compareça às urnas para votarem no candidato que realmente pode fazer a diferença administrativa que a cidade merece. No entendimento do deputado, o candidato Ramonilson é um gigante político, pois em curto espaço de tempo preencheu um vácuo político, deixado pela incompetência de governantes que enodaram a honra e a dignidade de toda cidade.


Por fim, a análise que se depreende das diversas manifestações do deputado estadual, médico Érico Djan, é a de que caberá ao eleitor fazer a mudança política que tanto reclama com um nome, um candidato que fuja ao tradicionalismo eleitoreiro dos últimos 20 anos na cidade de Patos. Dentro deste panorama, o candidato Ramonilson realmente possui essas características, pois, sem fazer alianças com partidos e pessoas que comprometessem seu ideário, constrói sua candidatura impondo respeito e ameaçando derrotar a impropriedade da política local.


Nabor Wanderley (Republicano), Lenildo Morais (Partido dos Trabalhadores) e Ramonilson Alves (Patriota): são os nomes que a sua consciência, eleitor, deverá abraçar pelo bem de Patos.