domingo, 18 de outubro de 2020

CRIME POLÍTICO ELEITORAL NA CIDADE DE CATINGUEIRA

 

É da competência do Ministério Público Eleitoral investigar a suposta sabotagem ocorrida na cidade de Catingueira com os cortes nos cabos transmissores da Internet para evitar a LIVEMICIO do candidato Suélio Félix DEM. Técnicos da empresa fornecedora dos serviços já manifestaram que o problema é de fato criminoso.  Para que ocorram as devidas investigações, faz-se necessário que a coligação registre imediata ocorrência policial em caráter de urgência. Este crime não só atinge um segmento político, ele fere de morte toda uma população que foi prejudicada por questões meramente políticas.


Há informações nos bastidores que está eleição será uma das mais acirradas da história daquela cidade sertaneja . Atos de violência este que precisam ser combatidos pelos órgãos de segurança pública. Temos informações que o Sr Suélio Félix é contra qualquer tipo de agressão. Sua orientação é que sua militância não aceite provocações de adversários, muitas vezes orientados a promoverem situações com o objetivo de desestabilizar a campanha.


A população não aceita esse tipo de comportamento político partidário . Se o corte da Internet teve o objetivo de impedir o evento democrático do candidato Suélio Félix, o tiro de seu adversário saiu pela culatra. Esse ato passa a ser visto como desespero do candidato prefeito, Sr Odir Borges que disputa sua reeleição. Custa acreditar que haja envolvimento direto seu. Só uma rigorosa investigação pode apontar os responsáveis pela prática criminosa. 


É notório que o candidato Sr. Suélio Félix vem sofrendo severos ataques de ordem pessoal. Partidários do candidato Odir Borges vêm tentando desmerecê-lo por conta da sua história de ter começado a vida como garçom. Empresário bem sucedido na grande São Paulo, onde é dono hoje de uma rede de restaurantes, o candidato conquistou logo de partida a simpatia da população, construindo uma candidatura com possibilidades concretas de vitória. 


A intervenção da Justiça deve ocorrer o quanto antes. Os candidatos Suélio e Odir precisam assumir um pacto de não agressão . Correligionários, às vezes, agem por conta própria pensando que contribuem com o seu candidato praticando ações criminosas como esta de evitar tão importante evento para o candidato Suélio.


Confiram fotos e imagem do ato criminoso. A ferramenta das LIVES é nos dias atuais o maior instrumento de comunicação do candidato com o público. Foi um ato covardemente praticado. Só com o rigor da Lei poderemos evitar outros episódios como este.

              
        👇👇👇👇👇TECLAR DUAS VEZES 👇👇👇👇👇