quarta-feira, 23 de setembro de 2020

RAMONILSON ALVES, O JUSTICEIRO SOB SUSPEITA




 


O ex-Juiz Ramonilson Alves (PATRIOTAS) quer repetir a fórmula de Wilson Witzel (Governador do Rio) e vai se dar mal. Não acredito nesse sucesso, mas se o partido acredita, mesmo que o fato de indicar um ex-juíz possa conquistar o eleitorado, está literalmente equivocado. 


Com as tramóias de Witzel  nós ficamos vacinados contra salvadores arautos da "justiça" e aprendemos que o fato de ter sido juiz não dá a ninguém um atestado de probidade, honestidade e bom caráter. Ao contrário. Hoje, a confiança em juízes não anda lá essas coisas.


O ex-juíz deixou a Justiça para se candidatar à Prefeitura de Patos. Ora... somente aí já é capaz de colocar um gigantesco mastodonte atrás da orelha. 


Com que propósito alguém com uma função importante, estável e com uma remuneração acima da maioria dos mortais larga tudo para apostar numa carreira incerta e em eleições com resultados imprevisíveis?


Sinceramente, temos todos os motivos para não creditar no candidato do partido  PATRIOTAS qualquer confiança.


Está repetindo a fórmula, e temo que seja de um placebo. Se eu votasse em Patos, meu voto ele não teria e espero que o povo Patoense esteja atento aos sinais.