segunda-feira, 14 de setembro de 2020

EMPRESÁRIO SUÉLIO FÉLIX HOMÓLOGA CANDIDATURA E JÁ LIDERA NA CORRIDA PELA PREFEITURA DE CATINGUEIRA




Uma multidão saiu às ruas no fim de tarde do último domingo, na cidade de Catingueira, alto sertão paraibano, para saudar a homologação dos empresários Suélio Félix e Patrício Fausto como os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, pelo partido DEM.  A manifestação chamou atenção de todos pela espontaneidade do povo, o qual não se conteve e foi ao encontro do jovem e amado Suélio, que cresce a cada dia na preferência eleitoral da cidade. 


As fotos e vídeos desta reportagem atestam, in loco, a veracidade das informações. Menino pobre, tendo de sair de sua terra natal em busca da sobrevivência própria e de seus familiares diretos – assim como fizeram no passado recente milhares de nordestinos que foram, principalmente, para São Paulo em virtude das secas impiedosas que os castigavam na época – o já vitorioso homem de negócios, proprietário de uma rede de restaurantes na capital dos bandeirantes, resolve, após milhares de apelos de seus conterrâneos, voltar a sua terra na condição de candidato à Prefeitura Municipal. “Decisão difícil de ser tomada, mas decidida com absoluta convicção de procurar servir a todos de forma coerente com as necessidades da população“, ressalta o jovem candidato, liderando com folga as pesquisas de intenção de voto. 


A demonstração de força popular por ocasião da convenção que oficializou as candidaturas de Suélio e Patrício, levando ao desespero as hostes partidárias do rejeitado prefeito e médico, Odir Borges. “Finalmente demos o nosso grito de independência. Chega de tanta humilhação. Só nós sabemos de nosso sofrimento dos últimos três anos com esse prefeito Odir impiedoso com os mais necessitados”, desabafou o presidente do PTB, Sr. Petronio Fausto. As eleições municipais na cidade de Catingueira têm tradição de disputas acirradas, pois envolve famílias tradicionais que se entrelaçam política e partidariamente. 


Com o discurso de inovação, o Sr. Suélio Félix conquistou, em curto espaço de tempo, o respeito e admiração da população, notadamente dos mais humildes, onde existe uma real simbiose comportamental. Essa propagação de “novo rico”, segundo Suélio, é coisa de adversários, pois “a riqueza está alicerçada no trabalho árduo e nas graças divinas de nosso Deus”, observou.


  

        ASSISTA OS VÍDEOS TECLANDO DUAS       

                               VEZES  

        👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇