sábado, 4 de janeiro de 2020

ANTES E PÓS MORO...


Em 2015, quando o nove dedos se deu conta que estava sendo intimado por Sergio Moro de Curitiba, para responder sobre suas maracutaias esbravejou: Que petulância desse "juizeco", querer interrogar o maior líder político do Brasil! Como assim?? Pois é, o final da história todos já sabem. Há um BRASIL ANTES E DEPOIS DE MORO, (AM - PM).

 Moro provou que o colarinho branco é tão igual ou mais criminoso que um ladrão comum, e que, ninguém está acima da lei. A Lava Jato virou o Brasil de ponta-cabeça. É até compreensível que Moro seja odiado por ministros do STF, ex-presidentes, empreiteiros corruptos, políticos de alta periculosidade e empresários sacanas. 

A Lava Jato condenou até agora quase 400 colarinhos brancos, aplicou mais de 3000 anos de prisão e recuperou ao pais quase 5 bilhões de grana roubada pelos canalhas. A operação virou referência e deu a Moro o reconhecimento mundial como uma das 50 personalidades mais influentes no mundo. 

A esperança do sofrido e espoliado povo brasileiro foi renovada. Moro entrará para a história como o homem que desestabilizou o garantismo dos bandidos e acabou com a impunidade dos corruptos. Ele deu ao pais a chance de se tornar finalmente civilizado! Em 2019 os canalhas togados tentaram de todas as formas desfigurar a operação, e melar as propostas de combate ao crime propostas por Moro. 

Vamos ter fé que 2020 seja mais alvissareiro e que a Lava Jato continue ainda mais forte na sua missão de tornar o Brasil o pais da cidadania e não da vilania...