segunda-feira, 19 de agosto de 2019

MALDITA ESQUERDA...


A esquerda neste exato instante está tentando legalizar a família indefinida. Com o PL 3369/15 de um comunista (PCdB) a idéia é que qualquer coisa possa ser uma família, inclusive um casamento entre um pai e uma filha, por exemplo.

A esquerda atuante restringiu tanto as verbas de manutenção de um museu que guardava elementos vitais da nossa história que este acabou sendo destruído pelas chamas. Aqui o agente foi um reitor do PSOL.

Nos EUA a esquerda luta abertamente para a suavização do conceito de terrorismo, sugerindo que o atentado de 11 de setembro não seria algo a ser criticado. Além disso pregam a implantação da lei muçulmana, a Sharia. Isso em pleno Congresso americano.

Aqui a esquerda dominou as nossas escolas, universidades e sindicatos de professores. Como resultado o Brasil só caiu nas avaliações internacionais mas principalmente em termos práticos. O brasileiro sai da escola sem conseguir ler um pequeno texto em português. Isso foi obra específica e exclusiva da esquerda. Ao ter esses métodos confrontados os responsáveis por essa tragédia se unem em críticas às mudanças. Muito importante termos esse tipo de gente honesta e competente influenciando o debate. Um dado de ilustração. Nossa posição média no PISA de 2015 é o 63o lugar, atrás de potências como Jordânia, Catar, Chipre, Romênia, etc...

Agora mesmo a esquerda defende a normalização da ideologia de gênero, forçando sua inclusão nos currículos escolares e em atividades gerais das escolas, sempre focando nas crianças. Seguindo em paralelo vemos um esforço da remoção da disforia de gênero como problema mental e igualmente preocupante um trabalho visando suavizar a pedofilia. Quem duvidar, que assista à palestra de Mirjam Heine no Tedx. Aliás, o Tedx e talks, tão propalada iniciativa, é absolutamente enviesada.

Além disso a esquerda em todas as suas matizes ataca furiosamente o Cristianismo se aliando a qualquer força contrária. Vejam os temas das passeatas LGBT e das ações feminazis e verão que é um fato. Mas a ação mais destruidora é a abertura dos portões da Europa para a imigração islâmica, tragédia que já causa milhares de mortes anuais por todo o continente. E vai piorar muito.

No Reino Unido, por exemplo, tivemos jornalistas presos por relatar fatos e censura à exposição de atos terroristas, como também acontece na Alemanha. Tudo isso esforço e obra da esquerda, essa que devemos respeitar e considerar como influência benéfica.

Pois eu digo aqui: esquerdista tem que ser confrontado com rigor implacável. O objetivo deve ser a remoção completa desse ideário apodrecido de nosso meio cultural. Só com firmeza e resiliência conseguiremos isso algum dia.

Eles querem sua destruição e de sua família. Não reaja a isso com um tapinha nas costas. Não seja assim.