segunda-feira, 22 de julho de 2019

O MIMIMI DA PARAÍBA


A frase do presidente sobre "paraíbas" poderia ser substituída por "DOS GOVERNADORES GAÚCHOS, O PIOR É O DE SANTA CATARINA!". Seria uma ofensa? O termo "gaúcho" em geral representa também catarinenses e paranaenses. Será que o povo dos três estados do sul sentem-se ofendidos ao serem chamados de gaúchos?  Certamente não. É difícil taxar como ofensa uma forma de falar ou um vicio de linguagem.

Mas, como a frase foi pronunciada por J. Bolsonaro, então logo vira manchete na extrema imprensa. Pau nele! Em 2014, Lula referiu-se a Dilma com a frase: "A DILMA NÃO É NENHUMA NORDESTINA, A DILMA É UMA MULHER BEM FORMADA E É UMA ECONOMISTA DE QUALIDADE [...]". Essa sim é uma frase extremamente preconceituosa, a qual chama os nordestinos de burros e mal formados. Teve mimimi na imprensa? NÃO. NÃO TEVE. Sabem o porquê? Nos governos lulopetistas A IMPRENSA ERA REGIAMENTE PAGA PARA ABENÇOAR O GOVERNO!

Os esquerdista estão cada vez mais vitimizados , se melindrando e buscando manipular e sensibilizar os não possuidores de discernimento político, mas adoradores da esmola social...

#LULALIVREPRATOMAROBANHODESOL.