terça-feira, 7 de maio de 2019

PREFEITO INTERINO DE PATOS PROMOVE FESTIVAL DE NOMEAÇÕES EM FAVOR DE COLEGAS VEREADORES


Ninguém consegue entender o que se passa na frívola consciência do hoje prefeito interino de Patos, Sales Junior.
Toda cidade sabe e conhece os métodos de poder que costuma empregar o Sr. vereador/prefeito para alcançar seus objetivos.
Nos parece que os vereadores colegas do Sr. Sales não estão dando a mínima para o que vem ocorrendo no município com responsabilidade direta do Poder Legislativo.

É um verdadeiro caso de Polícia!Inúmeras investigações estão ocorrendo no âmbito da Prefeitura por órgãos federais e estaduais, inclusive com o afastamento de dois prefeitos, Chica Motta, matriarca e comandante-chefe da família Motta, e o médico Dinaldinho Filho, este último, mal senteu na cadeira, fôra logo afastado por acusações de suspeitas de malversação do dinheiro público.

Em tudo isso a Câmara de Vereadores faz ouvido de mercador, provavelmente pela cumplicidade existente entre Executivo e Legislativo , numa relação com suspeitas de conduta nada republicana.
É hora da Polícia, através do Gaeco, órgão de investigação institucional que vem dando um verdadeiro exemplo de combate à corrupção no Poder Público paraibano sem olhar a cor partidária.

O próprio prefeito Sales Júnior é suspeito de comandar e liderar diretamente o que se convencionou a chamar de Mensalinho, dinheiro recolhido de empresas fornecedoras da Prefeitura para dar sustentação à chamada base de apoio parlamentar do Prefeito, fora os empregos para familiares e apaniguados do vereador.
Se a Polícia entrar em campo não demorará para chegar a verdade dos fatos.

Vai aqui algumas sugestões:  Procurem saber quantos familiares foram empregados pela competente Vereadora e Secretária de Ação Social, Edjane Wanderley. Procurem também nos escândalos que já anunciou-se no STTrans com o também Vereador Jeferson Melquíades entre outros também vereadores ocupando funções.

O povo tem que sair às ruas para uma grande mobilização no intúito de finalizar esse lamentável quadro político que se abateu sobre Patos.
Outras cidades do Brasil já se manifestaram, agora é a vez dos patoenses provarem sua altivez e coragem.