domingo, 21 de abril de 2019

OS RATOS DA ESQUERDA DO SERTÃO 💀


Nos últimos anos, os ratos e ratazanas invadiram a cidade pela esquerda, começaram a furar as embalagens antigas e espalhar migalhas e sujeira para todos os lados, bebendo todo leite produzido pelas magras e devorando todo o estoque de queijos vencidos, chamando a atenção da militância dos roedores, sem vergonha e supostamente sem tetas do governo . E assim a rataria foi crescendo, comissionados ou patrocinados e orgulhosos de suas sujeiras.

Haja ratoeira para capturar, tantos ratos e ratazanas, mas o barco vermelho começa a naufragar, mais uma tempestade se aproxima, e é nessa hora que poderemos separar os ratos dos verdadeiros marinheiros.

Muitos dos roedores, a mando do seu líder ( LULA), abandonarão o barco vermelho e buscarão abrigo em outras embarcações. Outros habituados a contar mentiras, irão se fazer de vítimas, com acordos no intuito de se aliarem aos gatunos ruborizados de espreita. 

Outros usarão de todos os métodos baixos, artimanhas e falcatruas para não serem devorados, e ainda haverá aqueles que se disfarçarão de dóceis porquinhos da índia, encarnados para continuar a beber, comer e espalhar suas sujeiras...