quinta-feira, 8 de novembro de 2018

ISSO É UM ASSALTO



Ministros do STF e a conta de R$ 4 bilhões! 

- Apesar dos apelos do presidente Bolsonaro  que via com preocupação qualquer reajuste nesse momento de crise, o Senado aprovou sorrateiramente e numa “canetada “ do derrotado nas urnas , Eunicio Oliveira ( MDB - Ce) o aumento de 16; 38%  aos ministros do STF. 

Além dos ministros do Supremo, o Senado também avalizou aumento de salário em votação simbólica o salário do procurador da República . Uma discrepância , que promoverá um efeito cascata na folha de pagamentos de outras categorias...

Não resta dúvida , a falta de caráter e patriotismo desses parlamentares inclusive do Eunicio Oliveira , derrotado nas eleições , que ao ser questionado sobre o apelo de Jair Bolsonaro , respondeu que não havia motivos para adiar a votação , uma vez que não tinha recebido nenhuma ligação do atual presidente nem de seus auxiliares.

Uma vergonha , num país em crise, com hospitais em colapso  e a educação precária... uma falta descabida de usurpadores da nação que cuidam não do  interresse da população , mais somente dos seus próprios interesses....

Uma falta de compostura diante de um novo governo, e de um   presidente.  eleito pelo povo ,que exige mudanças ! 

Obviamente não é o momento de aumento, não é momento de uma  pauta - bomba como essa , que deixará armada para o próximo governo ! É uma discrepância ! Uma ganância de um bando com falta de patriotismo sem tamanho!