quarta-feira, 19 de setembro de 2018

ÁUDIO DESMASCARA Dr ÉRICO E COMPROVA CRIME ELEITORAL PELO PREFEITO INTERINO NA JUSTIÇA, BONIFÁCIO ROCHA DA CIDADE PATOS!

Um áudio que circula nas redes sócias da cidade de Patos , comprova o que este redator já havia denunciado alguns dias atrás de que o prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, conhecido carinhosamente como Prefeito FAFÁ, instalou a maior perseguição da história da edilidade Patoense,  onde, através de ameaças de demissão, impõe condições política para que o servidor contratado permaneça no cargo.

Agora, com esse áudio, caiu por terra as faces verdadeiras tanto do Prefeito interino, como do médico Dr Érico, que se apresenta com cara de bom moço, mas não passa de um crápula que não tem compromisso algum com a moral que a sociedade tá cobrando dos novos candidatos !

EDNALDO dos serviços públicos foi demitido,  e quem deu a notícia foi IVONALDO, e depois IVONALDO liga dizendo que esta com uma pessoa que pode resolver (Dr ÉRICO)....

Os fatos aqui narrados serão devidamente apurados pela Justiça Eleitoral, Ministério Público Federal, e pela Polícia Federal.  Tais fatos já estão devidamente encaminhados a estes órgãos que irão promover a devida Justiça ao processo eleitoral.  Com atos dessa natureza fica comprometida a credibilidade e lisura do Prefeito da Bonifácio Rocha e daqueles que o apoiam e dividem  o manjar  municipal!!!!