terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

MOLUSCO LUNÁTICO …


 


Vocês já perceberam como o (des)governo não parece preocupado em anunciar medidas extremamente impopulares, como o aumento de impostos? Nem se preocupam em fazer malabarismos explicativos tentando justificar decisões que até o mais cego consegue ver, estão destruindo a economia do país? A imprensa de bosta até se esforça, mas fracassa na tentativa de explicar o impossível. 


A verdade é que o desgoverno não está nem aí para o caos e a miséria que está causando. Por que isso acontece? Simplesmente, esse governo não tem legitimidade para governar. Eleições genuinamente democráticas não acontecem quando há situações como tivemos durante a campanha eleitoral. Tivemos a manipulação de uma eleição inteira, desde o princípio, através de manobras  inconstitucionais. 


O Supremo livrou um condenado da cadeia, "limpou" sua ficha criminal e o colocou como candidato. Ao longo da campanha, favoreceu esse candidato com mais manobras ilegais, usou de repressão e censura para calar os opositores, impediu que os votos pudessem ser impressos, impediu a conferência de dados técnicos das urnas, e por fim alguns generais impediram que o presidente no cargo usasse o poder das forças armadas para salvar a pátria.


Eleições genuinamente democráticas fazem parte dos direitos humanos de um povo (definição da própria ONU). Portanto, o povo brasileiro está sendo atacado pelas próprias instituições do país, nos seus direitos fundamentais. O resultado de uma eleição que feriu os preceitos legais, é justamente o que estamos experimentando hoje no Brasil: um "presidente" empossado que não tem a mínima legitimidade para governar, pois não tem representatividade do povo- não foi eleito pela maioria. Chegou ao cargo através de processos e manobras autoritárias e ilegais.


Por isso, ele age como o ladrão que é. Subiu a rampa e instalou centenas de outros criminosos e desqualificados nos maiores cargos do país. 

Luís Inácio da Silva não passa de um impostor descarado. Um surrupiador vingativo que veio para roubar e destruir uma nação inteira.

Cospe na justiça e se vinga de um povo que o rejeitou.


Ele jamais terá legitimidade e sabe disso, e por isso age sem cuidados, sem vergonha, sem a mínima decência.