segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

QUE ORGULHO DO MEU POVO BRASILEIRO



Hoje li muita gente dizendo coisas do tipo "manifestações pacíficas são muito benvindas, mas depredação do patrimônio público é inadmissível", e outras variações sobre o tema.

Acompanhei as manifestações de ontem. Mas me irritei sobremaneira com todo mundo que fez algum comentário desse tipo na data de hoje, principalmente políticos.


Que falso puritanismo é esse?


Todo mundo sabe, até os vira-latas Goofy e Theo, do meu vizinho, que a direita não depreda instalação pública. Não depreda, e nunca depredou! É óbvio que são agentes de esquerda infiltrados que depredaram! Então porque esses políticos se julgam na obrigação de fazerem esse teatrinho ridículo dizendo essas coisas? E hoje me irritou também não-políticos que também comentaram contra a depredação de ontem, como se ela fosse culpa da direita, e ainda falando que "agora a coisa desandou de vez", e teremos uma ditadura jamais vista!  


Gente, isso não faz o menor sentido. A nossa democracia acabou lá atrás, quando FHC instalou em 1996 as urnas eletrônicas, e o efeito delas a gente só começou a sentir em 2012, quando o PT conseguiu 'eleger' um desconhecido Haddad como prefeito de São Paulo. E a ditadura da toga começou em 2016, quando Dona Dilma foi impichada mas não perdeu os seus direitos políticos. E continuou com tanto bandido sendo perdoado e solto, e culminou com as atrocidades jurídicas inimagináveis agindo como um chicote em nosso Estado Democrático de Direito, principalmente ao longo dos últimos 4 anos. 


Então eu pergunto: além da direita não ter nada a ver com as depredações de ontem, precisa de alguma desculpa a mais para os ditadores de toga fazerem aquilo que bem desejarem? Eles agora não tem só a faca e o queijo na mão, eles tem a fome e a vontade de comer, juntas! Eu me solidarizo com todo o povo de bem que ficou 70 dias na chuva em frente aos quartéis! Eu me solidarizo com todo o povo que se deslocou para Brasília para as manifestações de ontem. E sei muito bem que não foi esse povo ordeiro e patriota quem fez as depredações!


Viva o Povo brasileiro! Eu nunca imaginaria que a gente tivesse tanta gente de bem e patriota com essa garra toda! Juro, fiquei emocionado de ver. Se alguém me perguntasse lá em 31 de outubro o quanto eu imaginaria que o povo ficaria na frente dos quartéis, eu responderia: talvez umas duas ou três semanas. Mas não, nosso povo ficou 70 dias, e talvez, caso não sejam escorraçados a cacetadas, fiquem ainda bem mais.


Finalizando…


O erro do povo brasileiro foi não ter perguntado aos especialistas das fotos a receita de uma revolução mais "limpinha". Stalinistas como Lula, Dilma, FHC e José Dirceu aprenderam em Cuba com os mestres Fidel e Che Guevera como tomar o poder na base do "amor ao próximo" e proteção do patrimônio público brasileiro. Já mataram inocentes em assaltos a bancos e sequestros em nome da "causa comunista" de sua pátria-mãe União Soviética, e hoje se acham no direito de dar lição de moral e chamar os brasileiros patriotas de "fascistas", enquanto depenam o país, transformam o Brasil no paraíso do narcotráfico, desarmam e prendem a população e nos submetem a censura e a uma ditadura socialista. 





Para eles, vale tudo. Para o povo brasileiro, resta calar a boca e trabalhar para sustentar a América latrina comunista, o narcotráfico e a reforma do palácio!