sábado, 31 de dezembro de 2022

Com medo de ir para a cadeia, atual presidente da Câmara de Matureia dá golpe e tenta impedir posse do seu sucessor


 


Em 1 de janeiro 2021 foi feito a posse dos vereadores de Matureia em seguida as duas eleições da Câmara Municipal para o primeiro biênio 2021/2022 e a do segundo biênio, onde para o primeiro biênio foi eleito para presidente o vereador Emanoel de Geova e para o segundo o Vereador Bruno Wanderley, de forma legítima eleitos por unanimidade dos votos.


TECLAR 2X PRA ASSISTIR O VÍDEO 



Quando foi agora vésperas da posse do segundo biênio, o vereador e atual presidente  Emanuel de Geová arquitetou um golpe, publicando uma portaria anulando a eleição e convocando uma nova eleição, ato esse Monocrático onde o mesmo se juntou com 05 vereadores e fizeram hoje (31) uma nova eleição onde elegeu o vereador Menininho, esse conhecido por toda Paraíba por não saber ler o juramento na sua posse em janeiro de 2021, fato esse que virou notícia em toda Paraíba naquela época.(vídeo em anexo do juramento do menininho). 


A polêmica do golpe não foi o primeiro escândalo que o atual presidente Manoel de Jeová se envolveu, mas também o escândalo da dedetização, que veio a tona depois que foram publicadas nas redes sociais extratos que mostram que o mesmo pagou 13.500,00 em detetizcao no ano de 2022, isso é o mostra também o empenho retirado do sagres em anexo. 


O mais incrível vem agora. O atual presidente retirou de um dia carros da Câmara o motor por completo e deu de presente a um cidadão da cidade, fato que acabou gerando outro bafafá na cidade. 







E não parou por aí, a gestão do atual presidente não consegui pagar o INSS no mês de dezembro porque deve ter gasto pagando pra matar os ratos e baratas no prédio da poder legislativo que tem apenas 100m2.



Talvez seja o medo do presidente eleito para o segundo biênio, Bruno Wanderley, descobrir outras peripécias que o Mané de Jeová fez, que ele arquitetou um golpe para um analfabeto assumir, para por tudo por debaixo dos panos e livrar o esperto da cadeia.