sábado, 14 de novembro de 2020

O CANDIDATO LENILDO MORAIS TEM CONVICÇÃO DE QUE SURPREENDERÁ NAS URNAS

 



Avaliado pela crítica política como a melhor performance de candidato à Prefeitura de Patos, o sr. Lenildo Morais, mais uma vez instado pelo Blog do Lobo, declarou que não teme as pesquisas de opinião pública, pois o seu contato direto com o povo nas ruas da cidade lhe traz convicção de que surpreenderá no abrir das urnas para contagem dos votos, ocasião que apontará o novo Prefeito da cidade de Patos.


Ainda discorrendo sobre a eleição em si, o sr. Lenildo que concorre pelo Partido dos Trabalhadores, observa e repete com absoluta segurança de que ele ou o juiz Ramonilson Alves deverá ser eleito! Para ele, o candidato Nabor amargará mais uma derrota política eleitoral por não representar nenhuma inovação em termos de proposta para a cidade e sua população. 


O chamado candidato das esquerdas, sr. Lenildo, ex-Prefeito da transição do afastamento da então Prefeita, Francisca Motta, avalia que o sentimento do eleitor é de mudança e inovação política. A população busca superar os traumas da ingovernabilidade que se abateu sobre Patos, elegendo novos personagens que possam de fato provocar as mudanças administrativas que a sociedade almeja.


“Cumpri o meu dever de candidato. Procurei discutir diretamente com o eleitor propostas e ideias inovadoras para Patos. Fui apontado como o melhor em todos os debates promovidos pela imprensa. ‘Daí’ eu ter convicção que apesar das forças econômicas que enfrentei, acredito que amanhã as urnas revelarão a grande surpresa desta eleição”, destaca Lenildo Morais.


Sem querer discorrer sobre seus oponentes, o sr. Lenildo Morais acrescenta que a eleição de amanhã provocará, independente do resultado, a formação de um novo quadro partidário representativo na cidade. Diz com todas as letras que o novo Prefeito será ele ou o candidato Ramonilson Alves, o qual disputa pelo partido Patriota. 


Por último, o candidato Lenildo conclama a militança para trabalhar até o fechamento das urnas no dia de amanhã. Deixa seus agradecimentos à Imprensa de um modo geral, bem como agradece a paciência e atenção do eleitor que abriu as portas e os braços para ouvi-lo durante toda a sua caminhada de candidato. 


Dentro deste contexto, aproveitando a conversa jornalística com Lenildo e sua previsão dos fatos que podem ocorrer amanhã, para registrar pela primeira vez em eleição na cidade de Patos a manifestação com foto do empresário João Leuson ao candidato Ramonilson Alves. O fato requer registro por trazer ao conhecimento público que forças econômicas de Patos também apostam em mudanças.


Pelo lado do sr. Nabor, dentro da isenção e responsabilidade de órgão informativo social, há uma absoluta e demonstrada tranquilidade com confiança de vitória. Amanhã saberemos. Nossa redação pode trazer novas matérias a qualquer momento. Estamos de plantão. Eleição 2020, faça a diferença na hora de votar... Escolha o melhor!