quarta-feira, 21 de outubro de 2020

PREFEITO DINALDO FILHO DEVERÁ APOIAR CANDIDATURA DE LENILDO MORAIS



No próximo dia 24 do corrente mês, aniversário de emancipação política de Patos, o prefeito Dinaldinho Filho deverá anunciar sua posição política sobre as eleições. É provável que Dinaldinho deverá anunciar seu apoio ao candidato Lenildo Morais PT para prefeito, pois correligionários e candidatos a vereadores ligados ao mesmo já estão apoiando o Sr Morais.


Descartando qualquer possibilidade de apoiar os senhores candidatos Nabor Wanderley e Ramonilson Alves, respectivamente dos partidos Republicano e Patriota, Dinaldinho também poderá optar pela neutralidade, o que segundo os analistas políticos locais, seria uma atitude equivocada, tendo em vista que o seu eleitor tradicional ficaria sem uma orientação maior de um líder.


Se de fato existir essa possibilidade concreta do prefeito Dinaldinho ir para as ruas trabalhar pela candidatura do Sr Lenildo, o mesmo ganharia um reforço e tanto neste momento em que a campanha entra em processo de contagem regressiva . Se preferir a neutralidade absoluta no pleito, o Sr Dinaldinho poderá perder muitos dos seus seguidores. A omissão é vista como ato de covardia. 


Em tempo, fazemos registrar uma observação do prefeito afastado com relação ao projeto de construção das 856 unidades habitacionais. Segundo Dinaldinho, as casas foram um projeto de sua administração , através da secretaria de habitação, na época sob o comando da Dra Paloma Martins. O prefeito reconhece o feito do deputado federal Hugo Motta por ter conseguido assegurar a liberação dos recursos financeiros.


Justiça se faça, o médico e prefeito Dinaldinho conseguiu implementar uma série de mudanças no município de Patos. Afastado de maneira abrupta do cargo, algo que ninguém consegue entender o porquê de um processo tão radical, ele deixou sua marca em algumas realizações. O importante é que as conquistas estão aí. A união faz a força.


Por último, devemos dizer que um verdadeiro líder não deve ter receio de tomar posição. Patos espera que Dinaldinho faça finalmente o seu desabafo. Muitas perdas ocorreram, a pior delas foi a morte prematura de seu pai, ex prefeito Dinaldo Wanderley. A melhor forma de lembrá-lo é ir às ruas, ao povo, principalmente os mais humildes. Dinaldo deixou saudades. Faça valer essa história. Não se omita.