sexta-feira, 16 de outubro de 2020

PATOS RECEBE BENEFÍCIOS POR AÇÕES POLÍTICAS DO DEPUTADO FEDERAL , HUGO MOTTA

 



A construção de 856 unidades habitacionais e, finalmente a realização de um antigo sonho da população patoense, que é a construção do Açude Espinho Branco, transformam a cidade de Patos, respeitando a proporcionalidade, uma das primeiras a receber atenção especial do governo do presidente Jair Bolsonaro.  Os investimentos em curso demonstram a alta capacidade política do jovem deputado federal, Hugo Motta. Articulado, determinado, o parlamentar federal vem ocupando cada vez mais espaço nas grandes discursões temáticas do Congresso Nacional. Só com muito prestígio , neste momento de alta crise financeira da República, inclusive com contenção de despesas é que se consegue investimentos de valores consideráveis em termos de recursos financeiros.


As citadas obras acontecem em momento especial para o grupo político do deputado federal  Hugo Motta. Não há dúvidas de que dividendos eleitorais serão colhidos. A candidatura do deputado Nabor Wanderley, Republicano à Prefeitura por certo contará com o impacto de tão importantes obras na cidade de Patos. O sonho da casa própria, associada a construção de mais um reservatório de água, deixa o cidadão por demais satisfeito com as conquistas concretas trazidas pelos seus representantes políticos. 


A presença do ministro Rogério Marinho na cidade de Patos para assinar ordem de serviços para as construções de Conjunto Habitacional e do Açude Espinho Branco, revelam que, aos poucos, o presidente Jair Bolsonaro vem conquistando espaço político cada vez maior no Nordeste brasileiro . Ao mesmo tempo, o presidente consolida cada vez mais sua base política na região Nordeste.


Determinado, o Sr Hugo Motta respondeu à altura as cobranças que lhes são feitas pela população. Patos, berço político do parlamentar, deve lhe ser grata e reconhecida pelas conquistas l. As manifestações nas redes sociais demonstram a satisfação popular. Espera-se que as unidades habitacionais contemplem famílias e pessoas realmente necessitadas. Sonho antigo do povo patoense, o Açude Espinho Branco, sai do papel e passa a ser realidade. Mérito do ilustre parlamentar.


Por fim, se faz também necessário destacar que o governador João Azevedo aos poucos vem abrindo espaço junto ao governo Bolsonaro. Essa abertura só acontece pela articulação em Brasília que é desenvolvida por deputados que tenham realmente prestígio e atenção dentro da máquina federal. É importante que o governador reconheça a atuação política de deputados e senadores que tenham relação direta com o presidente . A Paraíba agradece.