terça-feira, 28 de julho de 2020

A NATURA DESEJA UM FELIZ DIA DOS GATOS! CUIDE BEM DO SEU FELINO...



O homem do ano é mulher, a mulher do ano é homem, o símbolo do dia dos pais é mulher, hetero é atraso, família tem que ser destruída, homofobia não é crime! 

Criança pode fazer mudança de sexo, jesus é bicha, nossa senhora é prostituta, homem pelado para criança apalpando é cultura, enfiar crucifixo no ânus é protesto. 

CNBB se cala  diante a tudo isto e se preocupa em condenar Bolsonaro.  Este é o Brasil brasileiro. Ah esqueci que tem STF censurando opinião. Enfiaram na cabeça dos IDIOTAS que ser “politicamente correto" , ou inocente útil, é sinal de respeito às diferenças.

Estamos com três gerações praticamente perdida após 15 anos de pornografia física. Moral, intelectual , mental e espiritual introduzida pelo Lulopetismo. Está geração na mídia é uma delas.

Essa alienígena não conseguirá ditar o comportamento dos seus filhos se você não deixá-los vulneráveis a isso. São vocês, pais e mães, que devem imunizar seus filhos contra essa figura bizarra. E não se trata de conservadorismo. Se trata de bom senso e acima de tudo de RESPONSABILIDADE, CUIDADO E AMOR AOS FILHOS!