domingo, 21 de junho de 2020

LULA E ZÉ DIRCEU: COAÇÃO E CORRUPÇÃO...



Dois velhinhos que dedicaram suas porcas vidas para entregar o Brasil para seus comparsas comunistas a troco de dinheiro, como qualquer pelego vira lata da América Latina.

Os dois têm dezenas de condenações por usurpação do dinheiro público, traição, conspiração e outras porcarias própria dos PaTifes, mas nunca a Justiça brasileira os denunciou nas leis contra a segurança nacional, pelo contrário, blindam e fazem malabarismos para manterem soltos seus canalhas de estimação.

Tenho dito: 

Brasil, país do faz de conta, da impunidade, da sacanagem escrachada, da injustiça!  A mim não enganam!

Que cidadão mediano - afora os participantes do banquete direta ou indiretamente - pode acreditar numa cortezinha que tem um ex-advogado do PT como presidente, acusado de receber uma mesada de 100 mil reais mantida no Banco Mercantil?

Quem pode acreditar numa PEQUENA CORTE que permite que o Lularápio, um dos maiores ladrões da história mundial, ex-presidiário condenado em 2a. instância ande leve, livre e solto, inclusive incitando um golpe civil?  Cognição mediana ok, mas energúmeno, idiota e abestado É A MÃE!!!!

É por isso que jamais fui esquerdista e jamais serei, pois, com relação a doutrina de esquerda seja em qual modalidade for, nada, repito, absolutamente nada é aproveitável a ponto de causar o mínimo de reflexão. 

Portanto, até meu último suspiro, sempre repudiarei qualquer coisa que vier da doutrina de esquerda.

Tem algo errado que não está certo na justiça brasileira. Mais podre que a política, só a justiça.