terça-feira, 30 de junho de 2020

DIVAGANDO, ELUCUBRANDO



As putas velhas que investem na NOM sempre lucraram financiando guerras e pós guerras. Já estão lucrando muito com o lockdown mas precisam de um crash com impacto mais profundo, precisam quebrar a economia não alinhada, precisam enfraquecer as pessoas para subjugá-las, precisam de um período de blackout geral para impor as suas regras e regulamentos do seu novo normal.

O plano do Lockdown pandêmico e da convulsão social induzida não estão atingindo as metas. Precisam aumentar o caos, meter o Loko, meter medo, falir a segurança, calar as resistências, precisam provocar um Blackout total para patrocinarem o restart no planeta.

Continuarão tentando sabotar as engrenagens do mundo quebrando a economia, controlando a energia, a comunicação, o alimento, ou outro artifício mais insano como uma bomba catastrófica que devaste parte do planeta, mas estão procurando interruptor do blackout, a chave geral que desliga o mundo para ser reinventado.

Precisam provocar o medo geral para surgir a New Age, seduzida pelo modelo paradisíaco de Dubai ou Shenzhen povoada pelos donos do mundo embriagados pela luxúria e por seus serviçais, replicantes famintos, submissos, escravizados.
As velhas putas resolveram que a hora é agora.

A velhas putas causarão muito mal para a humanidade, mas acabarão enrugadas e pobres, e, quiçá , um novo mundo surgirá: de paz e harmonia, como sempre acontece nos pós guerra.

Precisamos passar por essa provação.