sexta-feira, 1 de maio de 2020

FALA MANSINHO, BEBÊ, SENÃO VAI SENTAR NA MAMADEIRA!


Quem assistiu e ouviu ao pusilânime e desprezível JOSIVAN ANTERO  ontem na rádio em seu medíocre programa, pôde notar uma coisa interessante:

A todo momento ele procurava atacar o LOBÃO (EU).  Como é do seu péssimo feitio, esbravejava, bancava o LULADRÀO e se inflava cada vez mais a cada comentário. Parecia a MULHER MARAVILHA!!! 

Em dado momento percebeu que havia uma certa ligação do LOBÃO DO BLOG SE LIGA NO LOBO pra ele. Menino! O PROTÓTIPO DE LULA virou uma moça de repente! Afinou o discurso, começou a falar manso que nem um cordeiro, e não duvido, a essa altura a cueca devia estar toda borrada, quiçá se os sapatos não estivessem cheios de merda.

ANTERO mostrou a PATOS  que não passa de um covarde.  Até  achei que ele iria ligar de volta e manter o tom que vinha mantendo, mas que nada!  Sua voz ficou fina como a do Pablo Vitar. Parecia uma bailarina fazendo um plie.

Sério, foi até engraçado. Eu acho que ele jamais esperaria que o tal Lobão (EU)  iria ligar pra ele.

Eu fico aqui imaginando se o tal Josivan tivesse me dado voz em seu programa:

Alô,JOSIVAN ? Aqui é o LOBO. Tô aqui azeitando com cerol, brita e areia de construção  meio metro de tromba pra empurrar nessa tua bunda gorda. Só tô ligando pra saber se você tem hemorroida, porque se tiver, vou fazer uma camisinha  de arame farpado pra curar de uma vez por todas, talkey?