sexta-feira, 20 de março de 2020

UM ESGOTO MORAL MAIS LETAL QUE O VÍRUS...



Vamos ver se eu entendi bem como é que funcionam as coisas por aqui...

 Amazônia tem problemas com incêndio (e dentro da média anual), e outros provocados por ativistas, mas "a culpa é do Bolsonaro"...

Um navio despeja milhões de litros de  óleo no nosso litoral, contamina tudo, e "a culpa é do Bolsonaro"...

A barragem de Brumadinho se rompe, mas "a culpa é do Bolsonaro", que só tinha 24 dias de governo.

A Rússia entra em guerra econômica com o Oriente Médio, as bolsas despencam, mas "a culpa é do Bolsonaro".

Aí quando a China produz um vírus mortal pra assolar o mundo, derrubar a economia mundial, levar o pânico para todos os países, exterminar a economia ocidental e depois ela mesma sair comprando tudo a preço de banana... aí não pode falar que o vírus é chinês. Deve ser "culpa do Bolsonaro" também.

A esquerda imoral, cretina e oportunista se aproveita de um momento trágico para tentar crescer no panorama político, e recuperar o prestígio que perdeu, além dos cargos e mamatas que possuía. São os grandes canalhas da Nação, que, como vermes, vivem à espera de corpos putrefatos para se alimentar. Mas não vão. Seus discursos já não colam mais.

Há, contudo, algo ainda pior que a esquerda. Dória, Witzel e outros cânceres que deixamos se instalar no país (faço mea culpa)  também tentam surfar na onda do populismo barato, fazendo um alarmismo além da conta para tentarem sair como grandes heróis do país. Há praticamente uma coreografia ensaiada por esses dois canalhas, e que nem de longe tem como meta conter a epidemia causada pelo covid-19. Olhe bem de perto e verá que eles são os piores vírus e parte da doença, pois procuram de forma oportunista destruir as defesas do governo.

Jornalistas de esquerda, orquestrados empresas que perderam a mamata do dinheiro fácil, são outros monstros com os quais temos que lidar diariamente, pois agem em franco desfavor do país, e seriamente criminalizados por suas atitudes antipatrióticas e de clara traição à Pátria.

Vergonhoso agora é ver um pústula como o Rodrigo Maia assistir a uma ameaça velada de um diplomata chinês a um Deputado Federal, e em vez de defender  o direito ao exercício da opinião, garantido pela nossa Constituição e a inimputabilidade de um colega seu Parlamentar, fica do lado do Embaixador que ameaça como se não estivesse em solo brasileiro. Rodrigo Maia cuspiu na nossa soberania! 

Essa gente merece o nosso mais profundo repúdio pelo asco que causam. É uma gente atolada num esgoto moral capaz de ser muito mais letal que o próprio vírus.

O pior é que quem poderia acabar de vez com essa orgia que chamam de "democracia" vive num estado letárgico tal,  que possivelmente tenham sido os primeiros a serem contaminados por outro tipo de vírus: um que causa a cegueira e a surdez.