terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

UMA BIBA CONTRA O BRASIL...



Já estamos fartos de ver artistas, deputado-BBB e outros oportunistas gravando vídeos em inglês ou falando mal do governo e do Brasil no exterior, com a precípua intenção de desmoralizar o governo democraticamente eleito pela maioria, e com isso também desmoralizar o Brasil, apenas porque não lhes agrada o fim das facilidades que eles tinham com a esquerda.

Caetano Veloso é um exemplo desse tipo de "gente". Um canalha imoral e mau caráter cuja formação filosófica se deu na universidade da nóia, e seu intelecto emerge apenas quando ativado pela cannabis

O caetano como artista é uma coisa - Boas músicas e boa voz. O Caetano como pessoa é algo completamente inverso. É um ser desprezível, imerso num lamaçal de estupidez disfarçada de "vanguardismo". Suas declarações são sempre carregadas de frases desconexas e floreadas por "licenças poéticas" que fazem com pareça alguém inteligente. É só um burro velho.

Se Caetano, Chico Buarque et caterva estão insatisfeitos, infelizes e descrentes do Brasil que já não mais os sustenta, podem nos presentear com o honroso ato de fazer suas malas e mudarem-se para países mais democráticos como Cuba e Venezuela. Não nos farão falta alguma.