segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

QUE PORRA É ESSA, BOLSONARO????

Acabo de ler que servidores querem levar Paulo Guedes à Justiça e ao Conselho de Ética. Semana passada Senadores resolveram protocolar pedido de impeachment contra o Ministro Weintraub. Regina Duarte vem sendo vítima de constantes ataques por parte da esquerda.

Parece que agora virou moda perseguir todos os Ministros do Bolsonaro, coisa que nunca aconteceu nos governos anteriores, cujos Ministros até investigados por desvios eram.

Aí eu faço uma pergunta direta ao Presidente Bolsonaro: QUE PORRA É ESSA, JAIR?

Quando votei em você, foi acreditando na sua coragem, na sua força e na sua determinação. Eu não votei num Presidente que vê sua equipe sendo vítima da esquerda que quer trucidar a todos e não fala nada, não toma nenhuma atitude mais enérgica e nem dá uma resposta à altura. 

Cadê você, Mourão, que não endurece o tom com essa gente? 

Presidente, um comandante nunca abandona seus soldados. Se for pra marchar pra cima e acabar com essa patifaria, conte com o povo que te elegeu. Se for pra ficar calado, afrouxar e deixar acontecer essa brincadeira de gato e rato que a esquerda quer fazer com os nossos, não conte nem comigo. 

Ainda sou bolsonarista, mas se eu perceber que o meu Presidente está virando avestruz e não está tomando nenhuma atitude mais veemente e decisiva em relação a isso, e que está sendo mais garganta do que punho, lamento, mas em 2022 vou procurar alguém com mais  coragem para encarar essa raça de frente, bater forte e mudar de vez este país. Não navego em barco com vela solta.

E aí, Presidente? Vamos pra cima ou não?

Nota: eu cobro porque posso cobrar. Eu fiz campanha para o Bolsonaro e votei nele.  Quem não fez nem um e nem outro, que faça contorcionismo e enfie a língua onde o sol não bate.

E como diz meu amigo Roldão,,,,,

FALOU TCHAU!