quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

DESABAFO DE UM PATRIOTA...


Estamos nos aproximando de um momento crucial. Até agora o governo tentou jogar "dentro das regras" mas isso não tem dado certo! Estamos chegando a um ponto de tensão incapacitante; o Congresso e o STF não desejam que o governo Bolsonaro vá adiante! 

Esses canalhas agem conforme a sua natureza, ou seja, bandidos e aproveitadores que olham apenas para o próprio umbigo, e dão uma "banana" para a nação. O desabafo do General Heleno traduziu muito bem o sentimento do povo. Tentando jogar o jogo "deles" até que o governo fez muito nesses 14 meses! 

Ministério exemplar, realizações econômicas, reforma da previdência, queda dos crimes, juros baixissimos, mas eles insistem em "procurar pelo em ovo".
Estamos numa guerra! A sanitização do país causou a inevitável revolta dos ratos. 

A escória desonesta ergue-se fedorenta se recusando a aceitar a perda de todos os benefícios imorais que sempre tiveram. Fica claro agora que eles não vão permitir que o Presidente continue governando e fazendo o que deve ser feito. 

Então PRESIDENTE BOLSONARO eu lhe peço, não ceda a esses canalhas, o senhor dispõe de um exército de milhões de apoiadores! Basta nos convocar e iremos a luta.

 Todos sabemos que a alternativa a isso é virar uma VENEZUELA, e isso nós não queremos para o nosso Brasil. Comande o seu exército de apoiadores, seja o lider dessa transformação, pague para ver. Chegamos até aqui, e não retrocederemos nem para pegar impulso! 

Concedemos-lhe o direito de agir em nosso nome, foi exatamente para isso que o elegemos!