quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

REAGE BRASIL....


Os States são uma democracia vibrante, rica pelas liberdades individual e econômica, muito em função do efetivo estado de direito!  Lá não tem colher de chá pra ninguém.

Tolerância zero para com os criminosos de todas as estirpes.  Bilionários são condenados e vão mesmo pro xadrez!  Não é uma Argentina, em que uma condenada vira vice-presidente!

Não é um Brasil, em que o Ali Babá Mor e seus mais de 40 ladrões passeiam sorridentemente nas mais diversas metrópoles da nação das bananas!
Entre esses mais de quarenta ladrões, está a ex-presidente Dilma - certamente a mais lembrada filosofa néscia do país - impeachada por seus atos criminosos enquanto mandatária. 

Não senhores, evidente que não houve “gorpi”!

Enquanto no país odiado e invejado pelos colorados, o pau come mesmo, aqui essa senhora continua viajando em primeira classe para lá e acolá, gastando o parco recurso nacional, e gozando dos benefícios e dos prazeres mundanos das economias capitalistas, aquelas dos “comedores de adultos”!

Como recentemente discursou seu colega de partido, Dias Toffoli, não concursado mas presidente da Suprema “Pequena” Corte brasileira, “se não fosse o STF, não haveria combate à corrupção no Brasil”! Justiça acima de tudo e todos!
E eu, apesar dos meus longos anos, continuo a acreditar em Papai Noel...