quinta-feira, 7 de novembro de 2019

O MAIOR LADRÃO DA REPÚBLICA SERÁ SOLTO...


O que mais humilha na bofetada não é o ato, em si, o gesticular, ou a agressão, a bofetada humilhante há que ter o estalo, é o estalo, o som, o barulho do tabefe é que dimensiona o tamanho da humilhação, e hoje não há humilhação maior para o Brasil de bem do que levar uma bofetada na cara ao ouvir o voto derradeiro pró corrupção na voz de Dias Toffoli com apartes de Gilmar Mendes e Marco Aurélio jogando confetes.

O princípio constitucional da segurança jurídica  no Brasil só se aplica definitivamente quando o Supremo entra em recesso.  Ah, antes que eu esqueça, não se divide a mesa, ou o microfone com criminoso de carreira, não há erro maior que esse, hoje tivemos uma prova.

No site do cachaceiro tem a entrevista que ele concedeu há dois dias, durante 1 hora ele arrota xingamentos como se estivesse em cima de um palanque. Chama o juiz Moro, o Dalagnol e a Lava Jato de Quadrilha de Ladrões. 

Para ele se achar desse jeito é porque seus serviçais no STF já cantaram a pedrinha, ele vai ser solto e inocentado como um recém-nascido. A militância já está se dirigindo a Curitiba para comemorar.  

Lamento constatar que não sobrou mais nenhum homem com colhões no Ministério Público.

Os bandidos estão em festa. Triste dia para o Brasil! 6 x 5 para a impunidade. 6 X 5 para a corrupção. 

#STFVergonhaNacional

Que Deus tenha misericórdia desta nação.