sexta-feira, 2 de agosto de 2019

TIRO PELA CULATRA E MORO FORTALECIDO 🇧🇷


De novo a esquerda se deu mal (cada vez que digo isso fico extasiado uhhh)!  A tentativa do Verdevaldo e o seu Intercept de desacreditar a Lava Jato, derrubar Moro e reabilitar o presidiário não deu em NADA, ou melhor, deu em TUDO!  Um levantamento feito essa semana  por meio de tracking digital, mostra que a popularidade do Moro subiu após a divulgação dos áudios roubados criminosamente. 

Pelos dados, Moro chegou a ultrapassar o presidiário em popularidade política. A esquerda acha que o povo é burro, para esses imbecis, faria todo sentido combater um juiz que se tornou um ícone no combate a corrupção. Estamos num novo Brasil, só a esquerda ainda não percebeu. Por isso deve ser EXECRADA a todo momento. 

Para aumentar ainda mais o desespero dos petralhas, os dados mostram que Bolsonaro se consolida cada vez mais como a principal referência política do Brasil, enquanto a popularidade do nove dedos, cai a cada dia que passa na prisão. Sou obrigado a agradecer ao Verdevaldo pelo apoio enviesado que deu ao nosso herói!

Ainda bem que a fé continua. As redes sociais estão aí para mostrar que não adianta chorar, a mudança veio para ficar. Daqui a pouco os resultados vão começar a se mostrar. Os índices já estão começando a surgir.  E só não são melhores porque ainda tem muita gente atrapalhando, obstruindo, piorando os projetos apresentados. Ainda tem muito nhonho querendo se passar por estadista.

O resto é passado.