segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A MÁFIA POLÍTICA DE PATOS



O prefeito em exercício de Patos, Bonifácio Rocha , não vem agindo com a isenção e responsabilidade política que o cargo requer. Tendo assumido a Prefeitura com o afastamento judicial do prefeito eleito , Dinaldo Filho, Bonifácio instalou um verdadeiro caos na ordem administrativa do município. Agindo de má fé , principalmente após o resultado eleitoral, fez demissões em massa, prejudicando os serviços essenciais de responsabilidade do executivo municipal, notadamente no campo da saúde e limpeza urbana. Suas decisões são justificadas por ele, como necessária para restabelecer as finanças do município. Bonifácio Rocha faz acusações estapafúrdias contra o seu colega de chapa e prefeito eleito Dinaldinho Filho. Veja suas contradições: A crise financeira do Município de Patos tem relação direta com a retração econômica do país onde inúmeros municípios ou quase sua totalidade estão em estado pré falimentar, dada a queda de arrecadação tributária provocando com isso a falência de Estados e Municípios. Esse é um ponto. A outra situação reside no fato da falência direta da Prefeitura com os 12 Anos initerrúpitos das administrações do Sr. Nabor Wanderley e Sra. Chica Motta onde irresponsavelmente, ambos, provocaram o maior rombo fiscal na história administrativa de Patos, inclusive afastando Chica Motta por envolvimento em ações corruptas com o dinheiro público. 

Bonifácio Rocha, por exemplo , até agora não disse por covardia ou omissão proposital que Nabor Wanderley e Chica Motta levaram a falência o Instituto de Previdência Municioal, onde já é notória a falta de dinheiro para pagar os aposentados. Corre na Justiça processo contra os ex-prefeitos respectivamente citados por desvios com o dinheiro dos aposentados. 


Dinaldo Filho tá pagando o preço da incompetência , bem como dos procedimentos questionados na ordem moral e ética. Acusá-lo, como tem feito Bonifácio Rocha é golpe e oportunismo barato para quem se intitula acima do bem e do mal.