sexta-feira, 28 de setembro de 2018

HADDAD: O TESTA DE FERRO

Sou instigado a pensar nas eleições próximas, e na possibilidade do candidato eleito evitar o afundamento final da nossa nação neste mar emporcalhado de falcatruas e ladroagem em que vivemos nestes últimos quatorze anos. 
Entretanto, me preocupa a rejeição decorrente de  alguns  cidadãos a este estado de  Esse é o País que você deseja para seus filhos e netos ?
São esses os melhores valores e necessidades que podemos oferecer a uma nova geração em suas escolas e moradias ?
Onde você forma o indivíduo(escola), às instituições de ensino hoje, desagregam o respeito e enaltece a ausência de limites e hierarquias.

Gerações de zumbis do sexo , da imoralidade , da inutilidade alienada, 
"dos sem valores familiares" .
Uma geração que não faz esportes , nao tem fé, não valoriza a  família,  que não respeita os professores, que apenas orgulham-se de fazer sexo em qualquer canto ou buraco .

Uma geração de estudantes que não estudam, que nada produzem ou valorizam .

Ver sua filha ou neta, ostentando algo assim numa festa . Como se fosse o resultado do seu esforço, dedicação e amor ,  É definiticamente o resultado desse SOCIALISMO VERMELHO, covarde e criminoso .
Quando o POPULISMO, toma conta do cidadão de bem, tornando-o alienado, inculto e submisso, daí virão às suas  obrigações em nada mais contestar.

Não existe diversão em se tornar uma mulher "VADIA ou CACHORRA"
Essa cultura do tal "EMPODERAMENTO" é apenas um capítulo da deformidade do bem estar em família . Nada tem a ver com injustiça social .

Está provado que nada impede você crescer profissionalmente ou socialmente . Basta ter competência, dedicação , perseverança e valores familiares honestos e solidos .
O VITIMISMO, é o resultado daquilo que tentam justificar em sua ACOMODAÇÃO , e no caráter, 
pois, é muito mais fácil culpar os outros e uma sociedade injusta,  por aquilo que vc não teve competência ou força em mudar !

Observar crianças se comportarem como PUTAS, e acreditar que essa erotização é comum e bacana,  é muito PERVERSO.
 política em que estamos atualmente.
É muito justo que não queiramos  um orientador político calcado nos moldes de qualquer condenado, submetido às normas dos PCCs, PCs ou qualquer outro organismo danoso , tão comum nos tempos de hoje. Condenado é condenado...ladrão é ladrão...
É necessário que nossa rejeição se estenda até a Presidência do STF., cujo Presidente  atual foi indicação do mesmo ladrão.
Que a nossa repulsa não seja menor do que àquela contraria às declarações de alguns juízes  que vão de encontro às decisões do plenário que condenou o famoso marginal à prisão.

Fico me perguntando porque um ladrão, condenado por juizes, mediante provas retiradas de um processo longo, estudado em suas minúcias, ñ tendo deixado dúvida alguma, tem servido de apoio com suas ideias para a campanha de um candidato que não vale a pena declinar o nome.  Que Justiça é esta que questiona suas  próprias decisões ,  largando à própria sorte nosso  miserável povo? Por que este mesmo larápio condenado tem o privilégio de, publicamente, se manifestar com ideias próprias, conduzindo, descaradamente, uma campanha política?  Podermos contar com um perdão presidencial, uma vez que o candidato tem dado provas de fraqueza e fragilidade de concepções próprias? Quer ser Presidente, para que?  Só nesse pobre país se permite um ladrão condenado se eleger Presidente se utilizando publicamente  de um testa de ferro!!!

Que Deus nos ajude...