segunda-feira, 22 de maio de 2023

ESCÓRIA COM PATENTE …


 





Um exército que embosca civis desarmados e dormindo, com certeza precisa de fraldas descartáveis e calmantes para enfrentar um inimigo armado e acordado, isso se não chamar a mãe na hora do combate.


O que temos no exército Brasileiro não é uma tropa. É uma gaiola das loucas capaz somente de fazer arranjo de flores, pintar meios fios e agir de forma covarde.


Hoje nenhum brasileiro com um mínimo de noção, de moral e de inteligência é capaz de admirar um exército de inúteis e acovardados.


Talvez hoje fosse mais proveitoso aos oficiais generais do exército Brasileiro fazerem cursos de crochê, bordado, tricô, pátina, escultura em massinha e pintura em tecido do que propriamente cursos relativos à enfrentamento e batalha. As meninas não são valentes suficiente para isso, e o máximo que conseguem é prender velhinhos e crianças dormindo.


Uma parada gay tem mil vezes mais machos do que uma parada de 7 de setembro.


Não se enganem. O general Dutra apenas representou aquilo que os generais do exército são hoje: nada mais do que velhos decreptos, amorais e parasitas do dinheiro público.


Agora, você já sabe: se ouvir um militar de alta patente gritar "Selva!", antes de se sentir orgulhoso e protegido, pergunte se ele está falando da selva vermelha ou da selva verde e amarela. E cuidado com aqueles que gritam "Selva!" quando gostariam de gritar "Sauna!".