quinta-feira, 3 de novembro de 2022

BRASIL, A ÚLTIMA CHANCE É AGORA…

 


Essa guerra contra os inimigos da nação foi adiada até onde deu, mas no fundo todos sabíamos que a hora em que teríamos que partir pra luta chegaria. O "sistema" (composto por TODOS que desejam a continuação da corrupção endêmica da qual o povo brasileiro sempre foi vítima, e que só foi interrompida durante 4 anos com Bolsonaro na presidência) não desiste nunca. O sistema investiu todas as suas energias e dinheiro para derrubar um presidente honesto a partir do momento que Bolsonaro assumiu a presidência. 


Custou muito dinheiro pagar a imprensa, as redes sociais, os aliados políticos, os traidores, os artistas, os funcionários para criar as narrativas, os especialistas que alteraram o resultado das urnas, as ONGs no Brasil e exterior, o MST e índios com suas pick-ups e iPhones. Os militantes que vão sacudir as bandeiras da foice e da CUT, e os eleitores que aceitam o sanduiche de mortadela e um vale-picanha e cerveja foram mais baratinhos. E tem até os idiotas úteis que votam de graça. 


O sistema manipulou tudo nos últimos detalhes, principalmente depois da inesperada derrota do poste para Bolsonaro em 2018. Dessa vez, não correriam riscos, e na falta de um nome melhor, alguém sugeriu ressuscitar o cadáver de Lula, um bêbado analfabeto já morto politicamente, desgastado pelos sucessivos escândalos de corrupção, delatado por dezenas de cupinxas do crime, mas com um ego do tamanho do monte Everett.


Acho até que nem eles acreditavam que iria colar, mas estavam sem opção. Gleisi  Hoffmann tem o carisma de uma barata.

Com a forcinha do STF,  conseguiram livrar o presidiário da cana (não da bebida), e como num passe de mágica, torná-lo ficha limpa.

Plin, plin!  Foi ali que perdemos a oportunidade de enterrar o sistema de vez.


Deveríamos ter acampado nas ruas e obrigado o STF a colocar Lula na prisão novamente.

Eu falei isso aqui no meu perfil na época. 

Não seria fácil, rápido ou indolor, mas tínhamos que tentar.  Mas infelizmente, o Brasil aceitou passivamente que um criminoso fosse descondenado e se apresentasse como candidato à presidência. Daquele momento em diante, o sistema se fortaleceu e retomou o controle do Brasil, e Bolsonaro e o povo brasileiro se tornaram reféns do sistema.


Se tivéssemos colocado um limite nas sucessivas arbitrariedades dos ministros que  extrapolavam suas funções quase todos os dias, jamais teríamos chegado nesse ponto.

Como podíamos ter revertido as arbitrariedades do STF? Da mesma forma que outros povos fizeram no passado. A história ensina. Quando um povo diz "CHEGA", precisa mostrar sua força com músculos, liderança e coragem, pois haverá enfrentamento com um sistema que luta para sobreviver. Nossa ÚLTIMA chance é AGORA!


Se formos passivos frente ao absurdo que se apresenta e desistirmos, o sistema nos vencerá no cansaço, e dominará o país, as famílias e as liberdades individuais. Não me atrevo a pensar em todos os desdobramentos dessa possibilidade, pois será muito pior do que imaginamos. A Argentina será apenas um dos mendigos que serão sustentados pelo dinheiro público brasileiro. O sistema está sedento por vingança, e tem como comparsas e futuros donos do Brasil a China e os globalistas.


Pensem nisso quando estiverem cansados nas ruas e pensarem em desistir. 

O Brasil não merece. Nossos filhos não merecem essa realidade.


Fiquem com Deus!