quarta-feira, 7 de setembro de 2022

BOLSONARO NELES…


 



E os "fascistas" foram às ruas. Aos milhares. Aos milhões. De verde e amarelo. Em festa, alegres, felizes. Nunca pensei que o "fascismo" fosse tão bonito de se ver.


Espera! Mas ali estavam pessoas comuns. Pais, mães, avós e crianças, pedindo mais liberdade, contrários à censura, à corrupção institucionalizada de anos recentes, ao fim dos direitos individuais. Pedindo mais respeito às suas ideias, aos seus valores, às suas opiniões. Isto é exatamente o oposto de fascismo.


Não! O fascismo não esteve nas ruas hoje. Mas provavelmente estava nas redações da imprensa, com seus jornalistas bufando de ódio ao verem manifestações livres, pacíficas. Certamente estava nos comitês dos partidos políticos que detestam aquele belo verde-amarelo. Porque o fascismo não tem as cores de nossa bandeira. Por aqui, ele costuma se vestir é de vermelho. 


Com certeza, o fascismo não esteve nas ruas. Nem hoje, nem nas igualmente pacíficas e democráticas manifestações dos últimos anos. Mas não é de duvidar que estivesse nos apartamentos e coberturas daqueles artistas e intelectuais que odeiam o povo simplesmente porque este não lhes dá ouvidos e os ignora.


Na verdade, quem saiu às ruas hoje foi a Esperança. A mesma Esperança que também esteve nas ruas do Brasil há duzentos anos, quando finalmente nos tornamos livres e autônomos. Realmente, foi muito bonito de ver.



Agradecimentos...


No decorrer desse acontecimento ímpar da celebração dos 200 anos de nossa Independência, finalmente o brasileiro clama por liberdade e apóia um só candidato - um homem que livrou o país dos ladrões que por dois séculos depenaram o país e seu povo.


Gratiluz à esquerda brasileira!


Devemos muito ao excelentíssimo cabeça de ovo (we you!) , ao descondenado Mula, ao MSST, e a toda patota autoritária do Partido das Trevas, que na sua sanha em conquistar o poder absoluto, tanto fizeram, tanto provocaram, que acabaram nos fazendo um grande favor....


UNIRAM O POVO BRASILEIRO!


TODOS SAÍRAM DO SOFÁ.

TODOS CONTRA O COMUNISMO.

TODOS CONTRA A BANDIDAGEM.

TODOS CONTRA A CENSURA.

TODOS CONTRA A ESQUERDA CRIMINOSA.

TODOS CONTRA A IMPRENSA MENTIROSA.

TODOS CONTRA A DITADURA COMUNISTA.


07 de Setembro 2022 - INESQUECÍVEL,  graças à esquerda brasileira!