sábado, 4 de setembro de 2021

TRISTE REALIDADE


 


A esquerda brasileira é uma das maiores máfias do mundo, e uma das mais poderosas. Isso tanto é verdade que praticamente está governando o Brasil, mesmo tendo perdido as eleições.


O imenso poder dessa máfia também é evidente pelo fato de que todos os capos estão soltos. Não importam as toneladas de provas, e nem apartamentos com malas de dinheiro, e nem dólares na cueca ou cobertura e chácara, pois nenhum mafioso permanecerá na prisão.


E como toda máfia, a esquerdista é especializada em aparelhamento. Não há  praticamente nenhuma instituição importante na qual os mafiosos não estejam infiltrados ou já em franca dominação.


Mas, pensando bem, a maior exibição de poder mafioso é esta: quem é de esquerda pode tudo, inclusive fazer campanha pelo assassinato do presidente, mas quem é honesto que pense mil vezes antes de abrir a boca e cometer um "ato antidemocrático".


Se alguém chegasse em você e dissesse que "não é nem desonesto e nem honesto", certamente você perceberia que só alguém com intenções desonestas colocaria a honestidade como algo optativo e dispensável, correto? Pois bem, o mesmo ocorre com quem diz que "não é nem de esquerda e nem de direita". 


Se o sujeito diz isso, pode ter certeza de que ele dorme com uma foto do Che Guevara embaixo do travesseiro, enquanto sonha encontrar um comunista para dormir de conchinha.