quinta-feira, 8 de julho de 2021

TRÊS FROUXOS E UM BANDIDO


 



As forças armadas disseram que se os membros da CPI voltarem a desrespeitar as instituições militares,vão tomar medidas mais graves.


Hum... Vão fazer o quê? Vão cortar os pulsos? Vão se afogar num copo d'água? Há tempos que nós vemos desde o STF ao mais reles deputado de esquerda literalmente cagando na cabeça das forças armadas e nada acontece. Agora ficaram brabinhas? Ah... Nos poupem! Jà dizia o ditado: "Cão que ladra não morde!" e outro também que dizia: "Quem avisa não é amigo. É frouxo. Macho que é macho vai lá e finaliza", esse último de minha autoria, contrariando o ultrapassado "quem avisa amigo é".


Fala sério, Ministro! Nunca na história do Brasil nós vimos uma caserna tão parecida com um colégio de freiras só para meninas! Qual é? Enquanto vocês estão tendo aulas de latim, piano, francês, corte e costura, bordado, crochê e balé clássico, o presidente está sendo massacrado TODOS OS DIAS não só pela CPI como também pela mídia bandida, e vocês estão mudos! Agora vem dar uma de valente porque não gostou do que o cara lá da CPI disse? Vai fazer o quê? Vai tacar o teu salto plataforma nele? Ele só falou porque sabia que desse lado aí só tem frouxo! Se tivesse macho ele não teria falado! E mais! O cara é um vagabundo pilantra mas é mais macho que vocês! Ele ainda SUSTENTOU O QUE DISSE!


Vai lá se pintar pra batalha de purpurina, vai! Só cuidado com a posição que fez o Napoleão perder a guerra.


Vá à merda! Vá ver se nós estamos na esquina! Continuem fazendo estradas e ajudando na COVID. Tá bom assim. Já justifica em parte os salários que pagamos a vocês.


Agora, banquem os machos quando o Presidente estiver sendo atacado com a ferocidade e a covardia que é, e quando o povo, já cansado de um país de desmandos, pedir, implorar, clamar pela  ajuda de vocês. Aí eu quero ver se vocês  serão  machos, seus bostas!