segunda-feira, 6 de julho de 2020

OS INTOCÁVEIS POR UM FIO


Três razões para se ter certeza absoluta de que essa ditadura da toga e seletiva em vigor é natimorta, apesar dos estragos que vem fazendo a cidadãos inocentes e ao estado de direito.

1) O Brasil vem de um ciclo de estagnação, atraso e desordem de 35 anos.

Pelas leis universais e da vida, NENHUM caos é eterno! Ainda: o Brasil, definitivamente, NÃO É um país condenado à falência e destruição pelo comando de psicopatas esquerdistas. Pelo contrário: é a pátria do evangelho.

Não é por acaso ser o território mais rico do planeta e não sofrer com catástrofes naturais. A vitória de JB em 2018, sozinho, quase morto, sem $$$, contra o mecanismo, diz muito para os que não são aferrados ao materialismo e têm uma visão holística da vida.

2) É extremamente irracional e contraintuitivo presumir que Bolsonaro seja um cidadão completamente ignorante e cego para tudo o que acontece no país. Para um presidente honesto, com mais de 30 anos na política e formação militar, junto de oficiais generais de sua geração e
de sua confiança, todos com mais de 40 anos de estudos e experiências diversas, o silêncio ou a omissão em relação aos crimes grotescos contra a seguranca nacional, praticados por "intocáveis", também diz muito: algo está por vir. Não há outra alternativa.

3) Um dado mais palpável, de fácil planejamento jurídico, basta um simples resgate do comando da Policia Federal, que a ditadura da toga desaparece. Ou usar o 142, se quiser fazer um serviço mais adequado à realidade.

Para os que confiam na honestidade e boa-fé do presidente, mas são muito céticos e, por isso, só raciocinam com base em evidências concretas, desprezando intuições, emoções e espiritualidade, sugiro que se apeguem só ao item 3. Já serve como alento.