domingo, 15 de março de 2020

LILS-13, UM VÍRUS PERIGOSO...

Há tempos o lulavírus (LILS-13)  vem se mostrando um dos mais perigosos em circulação no país, e causando retardamento mental  a ponto de um idiota falar e outros, acometidos por esse vírus pernicioso, baterem palmas compulsivamente, provando que ele é capaz de destruir as áreas mais importantes do cérebro, tornando o sujeito absolutamente irracional e consequentemente inútil.

Seus primeiros sintomas são: falta de vergonha na cara.  negação da verdade, compulsão para mentir e aceitação do roubo.

Ainda bem que vem acometendo uma parte cada vez menor da população, e que muitos estão sendo curados após terem passado por uma crise. Outros, entretanto, tiveram seus cérebros comprometidos a tal ponto, que dificilmente irão se recuperar.

O lulavírus matou gente em hospitais, destruiu empresas, desempregou um monte de gente e causou danos irreparáveis ao país. Ninguém falou em quarentena e foi a população que teve que reagir para minimizar seus efeitos.

Ainda bem que eu e os meus amigos somos imunes a esse vírus, cujos anticorpos capazes de combatê-lo são: honestidade, inteligência e moral.

Não chegue perto de ninguém acometido por esse vírus. Embora você não vá ser contaminado, a tosse dessa gente incomoda, e o mau cheiro que sai da diarreia verbal é insuportável.