segunda-feira, 11 de novembro de 2019

MOTORISTA DO SAMU DE PATOS DEIXA O POSTO PARA FAZER EXTRA COM PROGRAMA DE RÁDIO....


Esquerdista Comunista Paladino da Hipocrisia Capitalista.
O Comunista e Motorista de ambulância Jozivan Antero, quer ser vereador da cidade de Patos.
Jozivan é bem conhecido na cidade de Patos, pois ele também é metido a radialista e gosta de criticar políticos e adversários. Mas o que poucos sabem é que o Sr. Jozivam é motorista do SAMU de Patos, mas quase todos os dias deixa o seu posto de trabalho e vai fazer um extra na rádio espinharas, mesmo a troca de plantão sendo para casos de exceção, o Jozivan tornou ela como regra, pois para ele é interessante faturar mais na rádio. 
Será que uma pessoa que deixa o seu cargo para ir fazer um extra em outro trabalho tem moral para criticar político algum?
Ano que vem é ano de eleições, e Jozivan pode ser candidato. Dentre as suas pautas estão. 

É a favor de aborto.
É a favor do fim da PM. 
É a favor de ideologia de gênero. 
É a favor de liberação de drogas. 
É crítico ferrenho de empresários e contra instalação de novas empresas em Patos. 

Jozivan nunca administrou nada na vida, a não ser grêmio estudantil, onde foi membro do grêmio estudantil do antigo colégio CEPA. Vale lembrar que o grêmio estudantil do antigo CEPA foi vítima de diversas fraudes do Dinheiro do Fardamento e bem como das carteiras de estudantes, onde nesse tempo tudo era gerenciado pelo grêmio estudantil, tudo isso gerando prejuízos a centenas de alunos de baixa renda. 

Dono desse curriculum de baixo nível, ele ainda acumula diversos inimigos, tanto na vida pessoal como na política, como é o caso do Empresário Josmá Oliveira, que já moveu diversas ações na justiça contra o Jozivan por difamação e calúnia, onde em uma dessas ações o Paladino Comunista foi obrigado a se retratar publicamente em suas redes sociais. Outros empresários como João Leudson tamém já foi vítima da linha venenosa do Jozivan Antero. 

“A difamação é considerada como um fato criminoso pelo art. 139 do CP. Segundo o legislador, "difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação" é crime.”

Para completar a lista negativa, o Jozivan é defensor de ditaduras em CUBA e VENEZUELA. Ele é fã do facínora e assassino CHE GUEVARA e do ditador e assassino FIDEL CASTRO.

Já no rádio ele é conhecido por fazer programa político partidário de um lado só, onde diversas vezes chamou os eleitores de Bolsonaro de IMBECIs. 

Para concluir, o comunista Jozivan, defensor do comunismo, socialismo e dos pobres, não deixa seus filhos estudarem em escolas públicas. Ele também gosta de aproveitar os prazeres do capitalismo, tomando aquele belo vinho nas cidades da região sul do Brasil. 

ESSE É O TIPO DE POLÍTICO ESQUERDISTA DA CIDADE PATOS.