segunda-feira, 17 de junho de 2019

CARTA ABERTA AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PATOS ...



Sem possuir autorização da Prefeitura, o ilustre empresário SINDUCA já se sente dono de uma área que pertence ao povo de Patos.  

Sr. Representante do Ministério Público Estadual da cidade de Patos, por meio deste blog de comunicação social, imbuído no sério propósito de servir a sociedade com verdadeiro espírito público, faço chegar ao vosso conhecimento a denúncia sobre terrenos públicos que o prefeito interino, vereador Sales Júnior, quer fazer ao milionário empresário, Sidney Hércules (Sinduca), proprietário da Concessionária wolksvagen.

Excelência, o fato é por demais grave. Oportunismo criminoso de um vereador prefeito em transição, dado ao afastamento do prefeito titular de Patos, Dinaldinho Filho. O caso requer Vossa atenção em face da maneira abrupta com que o prefeito interino enviou o projeto para Câmara de Vereadores.

O empresário é um homem milionário nesta cidade. Incapaz de socorrer qualquer semelhante seja em qual situação se encontre. O personagem, Excelência, Sinduca, popularmente conhecido, responde a processos por improbidade administrativa por ter sido prefeito na cidade de Água Branca.
A gravidade do caso requer uma imediata investigação por parte desta sagrada instituição que tem por ofício preservar o interesse social da comunidade.

O empresário Sinduca já ocupa criminosamente os citados terrenos que hora tenta desesperadamente legalizar (ver fotos) com o apoio e cumplicidade criminosa do prefeito em exercício. O projeto estava dormindo nas prateleiras da Prefeitura , Sr. Promotor, mas o vereador prefeito no exercício da interinidade resolveu fazer a festa em seu favor.

É preciso que se forme uma força tarefa com a participação dos vereadores e de Vossa Excelência para apurar rigidamente as suspeitas e condutas dos envolvidos nesta situação.  Somos apenas um modesto informativo que procura exercer
um papel dentro do estado de direito democrático. Não fazemos parte de folha de pagamentos de qualquer político ou partido. Nosso interesse é juntarmo-nos aos que lutam com grandeza pela causa social e política.

Somos conscientes do papel que o Ministério Público exerce em favor da sociedade brasileira. Investigue, Vossa Excelência? O caso é grave!
Em nome da verdade e do povo de Patos, agradecemos-lhe com a certeza das providências que o assunto merece.