O vereador Valdemir Ferreira, (DELMA), é suspeito de ter agredido verbalmente em via pública, o jovem Claudinaldo Camboim, mais conhecido como Naldo. De acordo com testemunhas, Naldo estava se divertindo com amigos no João Pedro de Mãe D’água, quando teve seu cooler de cervejas extraviado e rasgado por elemento não identificada, ao reclamar, foi surpreendido pelo vereador, que morava de fronte ao local do evento, se mostrando irritado e partindo para a agressão.
Através de imagens de um vídeo capturado pela vítima, é possível notar que o rapaz se dirige ao vereador se queixando da agressão, que por sua vez não demonstrou nenhum arrependimento. O popular falou que não tinha mencionado nome de ninguém, que gostava do agressor e de sua filha, mas reclamou da forma que foi tratado.
“Eu citei nome de alguém? Eu só falei que rasgaram a minha bolsa, você que veio me agredir, eu não falei nada demais não. Eu gosto muito do senhor, muito de Horiana, você sabe muito bem o que você fez, eu não falei nada de política, você quem veio com política pra cima de mim. Não fale das minhas palavras não, porque eu tô filmando desde o começo, aí eu vou soltar na internet agora pra o senhor ver como é as coisas...” falas de Naldo capturadas no vídeo.
Segundo a vítima, o parlamentar falou que se ele não estivesse gostando da forma que foi tratado, que pegasse suas coisas e fosse embora, que nem de Mãe D’água ele era, e disse ainda, que ele deveria ter vergonha de postar os vídeos que faz, na internet.
Naldo declarou que não registou Boletim de Ocorrência contra o vereador Delma, porque era muito amigo da sua filha Horiana. Mas não podia deixar de divulgar o acontecido, para que outras pessoas não tivessem que passar pela mesma situação.
Alguns moradores de Mãe D’água relatam que estão ficando amedrontandos diante de cenas como essa, e a população tem se mostrado indignada com o comportamento de pessoas ligadas a política local.